Departamento de Enfermagem em Práticas Neurointegrativas

NOME DA COORDENADORA: Sabrina Ferreira Monteiro Morais

Graduação em Enfermagem pela Universidade de Taubaté (2005); Especialização em Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica pela Universidade Federal de São Paulo (2007); Pós Graduação em Docência do Ensino Médio, Técnico e Superior na Área da Saúde pela Faculdade de Pinhais (2011); Pós Graduação em Acupuntura pelo Centro de Estudos de Terapias Naturais (2013); Mestranda pela Pós Graduação em Saúde do Adulto (PROESA), Universidade de São Paulo. Trabalhou no Hospital Regional do Vale do Paraíba, Taubaté, São Paulo. UTI Respiratória.

MEMBROS DO DEPARTAMENTO

NOME: Caroline de Castro Moura

Graduação em Enfermagem pela Universidade Federal de Alfenas – Unifal-MG (2014); Especialização pelo Instituto Brasileiro de Acupuntura e Massoterapia – IBRAM (2016); Mestrado pelo Programa de Pós-graduação em Enfermagem, Universidade Federal de Alfenas – Unifal – MG (2016); Doutorado pelo Programa de Pós-graduação em Enfermagem, Escola de Enfermagem, Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG (2019). Trabalha no Departamento de Medicina e Enfermagem, Universidade Federal de Viçosa, Viçosa, Minas Gerais, Brasil.

NOME: Leonice Fumiko Sato Kurebayashi

Graduação em Enfermagem pelo Centro Universitário São Camilo – Campus Pompeia, SP (2006); Especialização em Pós-Graduação em Acupuntura, Faculdade de Ciências da Saúde de São Paulo, FACIS; Especialização em Máster en Fitoterapia Tradicional China.Fundación Europeia de MTC, FEMTC, Espanha (2015); Mestrado em Enfermagem pela Universidade de São Paulo, USP (2007); Doutorado em Enfermagem na Saúde do Adulto, Universidade de São Paulo, USP (2013); Pós-Doutorado em Enfermagem na Saúde do Adulto, Escola de Enfermagem, EEUSP (2016). Trabalha no Instituto de Terapia Integrada e Oriental. Vila Mariana, SP.

NOME: Profa Dra Vânia Maria de Araújo Giaretta

Enfermeira e Professora, especialista em enfermagem do trabalho, acupuntura, mestre em Reiki.  Área de atuação em dor e regeneração tecidual utilizando Fotobiomodulação; em saúde do adulto e do idoso voltado a educação da população relacionado a prevenção de doenças e qualidade de vida por meio de novas tecnologias com base em evidencias do processo de enfermagem em cuidar.

Mestre e doutora em Engenharia biomédica pela UNIVAP. Professora Auxiliar II do Departamento de Enfermagem e Nutrição da Universidade de Taubaté (UNITAU)

Você está em

Departamento de Enfermagem em Práticas Neurointegrativas

Voltar

Para ver todos os nossos departamentos
Clique aqui

Como membro da ABENEURO você pode entrar em contato via e-mail, com o coordenador deste Departamento. 

Acesse a área do associado e envie sua dúvida, em relação ao cuidado de enfermagem aos pacientes deste departamento.

Bem-Vinda(o) à Área do Associado da ABENEURO!

Agradecemos a sua associação. Aqui você poderá reemitir seu Recibo, Alterar dados pessoais, e realizar o pagamento de anuidades.

Nós estamos sempre à disposição em ouví-la(o) no menu Fale Conosco.